Site Faz Sucesso ao Vender Enfeites de Natal para Barbas

Aparentemente não existe mais nada para inventar, agora algo que está fazendo muito sucesso no Natal são enfeites para barbas. Os hipsters mais uma vez conseguiram nos surpreender com essa nova sensação que está tomando conta dos barbudos nesse Natal.

A empresa que começou com essa brincadeira, Grey London, esteve lutando para conseguir deixar os pedidos em dia porque aparentemente está fazendo muito sucesso essa nova forma de entrar no espirito natalino.

Barba com bolinhas de natal
Barba com bolinhas de natal

A ideia surgiu quando a empresa estava criando uma nova forma de enviar cartões de natais para seus funcionários, então os designers Mike Kennedy e Paulino Ashford cansados de enviar cartões natalinos todos os anos, decidiram tornar desde Natal um pouco mais criativo, enviando o presente junto com o cartão.

Mas o que eles não esperavam era que as bolinhas de Natal fizessem tanto sucesso, então decidiram colocar à venda. O saco com 14 enfeites sai por 7 (cerca de R$ 30).

Infelizmente o estoque já se esgotou, mas se você se interessou é possível comprar a edição especial do Barbeks através de um leilão que está disponível no eBay.

Mas a iniciativa teve um bom motivo, todas as vendas serão revertidas para a moda de usar barba – uma instituição de caridade melanoma (uma espécie de câncer de pele) australiana, que incentiva os homens a deixarem a barba crescer no inferno para aumentar a conscientização sobre a doença.

“Começou como um projeto relativamente pequeno – um pouco de diversão para uma boa causa – mas é só cresceu e cresceu ao longo dos últimos dias,” conta Ollie Dearn, funcionário da empresa Grey London, ao BuzzFeed.

A fotógrafa Stephanie Jarstad se inspirou na iniciativa e criou o poster The Twelve Beards of Christmas, onde mostra 12 homens e suas barbas decoradas para o Natal. Com o objetivo de aumentar a consciência sobre a saúde masculina.

Caso tenha se interessado na nova ideia e queira decorar sua barba para o Natal, é possível fazer seu próprio Barbeks assistindo o vídeo logo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *