Dicas para acabar com as estrias e celulites em casa

Existem diversas maneiras de se enfrentar as estrias e celulites, da sua própria casa, sem precisar de nenhum método mais invasivo ou ainda qualquer outro tipo de procedimento, o qual seja caro e pouco efetivo, como por exemplo, as cirurgias a lazer ou então os cremes importados.

Tratamentos para as estrias
Tratamentos para as estrias

Assim, usando as técnicas corretas listadas abaixo, todas disponíveis no livro Adeus Estrias, e fazendo um regime adequado a esse tipo de situação, é possível solucionar todo esse problema e esse incômodo das estrias e celulites, sem nem precisar sair de casa, basta um pouco de aplicação e constância nas técnicas utilizadas.

Esfregar uma esponja no local da estria, durante o banho

Uma primeira técnica, a qual, é bastante simples para acabar com as estrias, sem precisar gastar dinheiro para isso, é que, durante o seu banho, quando o seu corpo estiver com os poros bem abertos, você passe uma esponja com sabão na área do problema.

Com isso, você ativa a circulação sanguínea, a qual, irá melhorar esse incômodo e diminuir o tamanho da sua estria, sem nem precisar gastar dinheiro para isso.

Boa alimentação

Como eliminar as estrias roxas
Como eliminar as estrias roxas

Uma segunda dica para acabar com estrias e celulites a partir da sua casa, é ter uma excelente alimentação, já que isso ajuda você a eliminar esses dois males do seu corpo. Tendo uma alimentação regrada, a qual, seja rica em verduras, frutas e legumes, você terá uma chance muito maior de eliminar essas estrias e celulite.

Já que, com uma boa alimentação, todo o seu corpo trabalhará melhor e com isso, a sua chance de ter uma circulação sanguínea mais eficiente, aumentará.

Além disso, outro benefício que uma boa alimentação tem para eliminar as estrias e celulites do seu corpo, é a questão do fortalecimento da pele, que assim, terá uma troca mais constante de células e uma regeneração melhor, com tudo isso, tanto as estrias, como também a celulite, serão eliminadas sem grandes esforços.

Beber muita água

Outra tática muito simples de ser aplicada em sua casa, para que você consiga eliminar de vez as estrias e as celulites do seu corpo, é beber muita água, já que esse liquido, além de regenerar parte da pele, a qual, está cheia de células mortas, ainda ajuda o sangue a circular melhor, com mais velocidade.

Além disso, a água é importante para manter a pele sempre hidratada e com isso, não ficar flexível, o que acaba sendo umas das maiores causas de formação de estrias que existe.

Exercícios localizados

Por fim, uma última forma de eliminar tanto a celulite, quanto a estria, sem nem mesmo precisar sair de casa, é com exercícios físicos localizados, os quais, além de terem um efeito muito melhor, ainda ajudam o corpo a recuperar essas áreas, as quais, de alguma forma, foram prejudicadas.

Para saber qual o exercício certa a ser feito, uma boa escolha é consultar um especialista, que vai indicar uma série de prática esportiva, voltada a eliminação tanto das estrias, como também da celulite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *