Como emagrecer com Detox

Uns dos grandes problemas que a pós-modernidade traz para as nossas vidas é que apesar de todos os avanços provocadas por ela, um ponto acaba sendo bem traumático, que é alimentação que temos em nosso cotidiano. Por trabalharmos muitas vezes fora de casa ou ainda estarmos sempre em uma grande correria, acaba sendo praticamente inevitável com que a nossa alimentação seja baseada em comida self-service ou, ainda pior, nos famigerados fast foods.

Dieta Detox Inteligente
Dieta Detox Inteligente – emagrecedor eficaz e com saúde

Com isso, nosso corpo se enche de elementos nocivos e prejudiciais a nossa saúde, os quais, fazem com que o nosso sistema não funcione com sua plena capacidade e acabamos engordando, ficando doentes e outras consequências negativas dessa vida. Uma maneira de minimizar esse prejuízo dos elementos nocivos consumidos cotidianamente, é aplicando uma Dieta Detox, a qual, tem como função principal, justamente realizar essa desintoxicação corporal.

Com isso, o metabolismo humano, consegue voltar a queimar gorduras e calorias em seu ritmo adequado, fazendo com que esse emagrecimento, aconteça de forma mais natural possível, não precisando apelar para remédios ou outros procedimentos perigosos.

O que fazer para emagrecer com Detox

Assim, caso você tenha interesse de fazer o seu corpo voltar a funcionar com sua total capacidade e com isso, tornar o seu emagrecimento muito mais prático, é necessário seguir algumas regras básicas, as quais, fazem parte do plano de emagrecimento do Detox inteligente.

Um primeiro ponto a ser observado nesse sentido, para que você consiga emagrecer utilizando o Detox, é que os primeiros dias se deve consumir apenas alimentos líquidos, seja sopa, chá, suco verde ou qualquer outro tipo de alimentação, a qual, não seja sólida.

Isso acaba sendo uma regra de ouro para quem está aplicando a dieta Detox em sua vida, já que, sem essa parada de ingestão de alimentos sólidos, o corpo não irá conseguir se desintoxicar e todo o restante do procedimento, não vai ter utilidade alguma.

Depois desses primeiros dias, sejam três, quatro, cinco, a quantidade de dias vai depender basicamente do objeto a ser alcançado por cada pessoa na aplicação dessa dieta detox inteligente funciona, um segundo passo a ser tomado para conseguir emagrecer com detox é manter essa mudança na alimentação.

Almoço detox inteligente
Almoço detox inteligente

Assim, consumo de frituras, álcool, refrigerantes, doces, deve ser evitado a toda maneira, pelo menos no primeiro mês de aplicação dessa dieta, já que, esses produtos, acabam sendo inimigos naturais do corpo, para quem quer emagrecer.

Por isso devem ser evitados, pelo menos no primeiro mês, quando o corpo ainda está passando por um processo mais intenso de desintoxicação e o consumo desses produtos vai prejudicar essa ação de limpeza, fazendo com que todo o seu esforço acabe sido em vão, sem resultados práticos.

Por fim, um último passo para perder peso com Detox inteligente, é ter uma grande quantidade de receitas de sucos disponíveis, dessa maneira, você não corre o risco de ficar enjoado com poucas opções e assim, acabar desistindo dessa dieta, voltando a sua antiga alimentação e ganhando todos os quilos perdidos no começo do Detox.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *